segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Razões


Gente,

Fiquei vários dias sem postas nada no blog e agora venho com turbilhão de informações. Depois do meu parto passei por uns dias tristes. É o chamado Baby Blue, que nada mais é que uma descompensação hormonal que agride a mulher que acabou de parir. Acredito que para suportar a loucura do parto a hípofese trabalha que nem louca produzindo vários hormônios para ajudar a mulher a sobreviver aquela dor, a produzir leite e tb mais hormônio para as contrações uterinas. Desta forma nada mais justo que a dona hípofese tirar umas férias por uns dias para repor as energias né! Só que é nessa que nós mulheres que acabamos de parir temos que encarar as mudanças da vida com um novo membro da família e ainda com os níveis hormônais desajustados é uma montanha de emoções. Eu não queria nem sair da cama só chorava, nossa até eu fiquei com pena de mim rsrsr! Hoje dou até risada mais é triste de mais, parece uma tristeza que não tem fim. Nossa! Mas graças ao bom Deus passou e como não pretendo ter mais filhos acho que passou de vez mesmo! rsrsr!
Bem é isso só pra justificar porque andei tão distante da vida de blogueira.


Bjokas

Carinho

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente