sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nascimento da Clarinha


Olá Meninas!!!

Hoje quem escreve neste blog é a Adriana, mas não a Adriana da ultima postagem. Como assim? É que depois dos últimos acontecimentos posso me considerar uma mulher totalmente nova, praticamente uma outra pessoa.
Dia 28 ultimo, após postar aqui fui pra maternidade com meu esposo. Havíamos ligado para o médico Dr. Alberto Guimarães e ele nos orientou a ir para a ProMatre, tomei banho, arrumei o cabelo me maquiei e fui. Consegui fazer tantas coisas assim, pois as contrações embora freqüentes de 5 em 5 minutos, eram suportáveis. Antes fiz vários exercícios para Parto Normal, dancei... Rebolei bastante... Tudo conforme manda o manual da gravidez normal. Cheguei na maternidade super bem, mas as contrações foram aumentando...ficando mais doloridas e com intervalos menores. Fui internada as 23:45 e as 2 da manhã mais ou menos eu já havia pedido a anestesia. Meu médico chegou as +ou- as 3:00 da madruga e as 7:45 minha bebê nasceu. Um processo extremamente doloroso mais que depois de ver a Clara valeu. Pude amamentá-la, se bem que acho que não saiu nada... Mas ela mamou e foi lindo! Depois de tudo eu estava ótima. Parecia que nada havia acontecido e tudo foi perfeito. Um êxtase completo! Sem nenhuma palavra de nenhum vocabulário que possa descrever a experiência vivida.

Diante disso tudo aprendi muitas coisas entre elas que nem toda mulher merece passar por isso, pois o negócio e Pank d+++ e que não há coisa mais linda na vida que ser mãe.

O lado maravilhoso do Parto normal é que logo depois do parto parece que nada aconteceu...minha barriga murchou na hora, depois no dia seguinte deu uma leve inchadinha, mas sai da maternidade quase sem barriga, andando...super bem e feliz, nem parecia que tinha ganhado bebê.

Bjokas a todas as mamães blogueiras e até o próximo post.