segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Passeios com a Clarinha

Ontem aconteceu nosso segundo passeio com a bebê fofa Clarinha. Fomos a casa nova da titia babona Sônia. Ela dormiu o passeio inteiro, uma fofura, a família inteira babando em cima da menina rsrsrs tentando acorda-la e nada.

Estou amamentando a Clarinha no peito, mas não me sinto a vontade para fazê-lo na frente de outras pessoas, por isso dei mamadeira para ela, já venho fazendo isso, dou peito e mamadeira, ela não confunde o seio depois, por isso não vejo problema. Mas não é o que pensa minha sogra e o resto da humanidade com seus mil e um palpites.

Minha sugestão: "Cada palpite R$ 10,00". Desta forma a bebê começaria sua vida já milionária. Pois é impressionante a quantidade de palpites que você recebe, e olha que eu achava que na gravidez era muito...RARARA! Eu não sabia o que me esperava. Engraçado é até homem dando palpite. Como ando meio “onça” quando é homem dou uma “patadinha”, tipo: Ah como você já pariu vários, sabe o que esta falando! Rsrsr!
Mas quando é mulher deixo “entrar por um ouvido e sair por outro”. Pois se fosse armazenar tudo que ouço ultimamente já estaria louca... Dando banho de leite de peito na minha filha rsrsr passando colorau nela... Dando chá pra matar a sede e por ai vai! Nossa! O povo deveria ter noção! Pelo Amor de Deus...ninguém merece rsrsr!

Mas até que estou levando na esportiva isso! O que não estou mais levando na esportiva é ficar em casa, todos estes dias cuidando da bebê. É ótimo estar com ela, mas a vida doméstica definitivamente não é pra mim. Sinto falta do trabalho... Dos estudos e já estou agilizando um curso para fazer ainda este ano, pois não quero passar estes seis meses só em casa. Vai sobrar pro maridão! rsrsr! Pelo menos isso né! Já que marido não pari, não amamenta, não engravida e não menstrua, ou seja Deus é Homem para quem tinha dúvida!

bjokas

Até!

Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente