terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um novo começo!

Hoje percebi o quanto a Clara é importante na minha vida. Na verdade ela é o que há de mais especial. Tão pequena e frágil, ao mesmo tempo que tem um choro forte. Ela me encanta.

Sinto uma enorme responsabilidade mas não uma responsabilidade imposta pois não há nesta vida nada melhor que cuidar da Clarinha. Velar seu sono, dar banho. Nunca imaginei na minha vida que ter esta pessoinha tão pequena pudesse tão imensamente ser tudo de melhor e mais bonito na minha vida.

Acho que agora diante da descoberta deste amor, esta nova fase que começa fica para para trás o caminho percorrido para o parto.

O que passei passou!

A procura por um GO que acompanhasse meu parto normal, o desejo e a conquista do Parto Normal, a dor do parto e as frustrações e alegrias que envolveram todo este processo.

Foi doloroso as vezes, alegres em outras.

Parto é realmente passagem. Para o bebê um novo mundo e para os pais uma nova vida, vida que não anula o que se viveu antes mas que torna o novo tão simples e belo como se sempre tivesse existido.

Engraçado! olho para Clarinha hoje, com apenas 40 dias e parece que sempre existiu, é engraçado pensar como vivi sem ela todos estes anos da minha vida. E como tudo me preparou para viver este momento, que embora confuso, certamente é o mais lindo da minha vida.

Hoje tudo tem um significado especial, uma razão de existir e de cuidar!

É por isso que me despeço deste blog que marcou a fase mais importante da minha vida e me ajudou a desabafar e superar as adverdidades da transição.

Um beijo a todas e todos que estiveram comigo neste caminho!

Até qualquer blog por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente