domingo, 26 de julho de 2009

Médicos que fazem Parto Normal

meninas estou montando uma lista de iluminados obstetras que realizam Parto Normal e caso alguém deseje esta lista é só me solicitar por e-mail que envio tá!
Meu e-mail: donadri@msn.com

caso alguém também conheça médicos humanizados que optem pelo parto normal ao invés de forçar as mulheres a desneCESÁRIA pode me mandar também que depois de conferir o índice de parto normal do obstetra agrego o mesmo a lista.

Espero que desta forma possamos mudar um pouco este cenário de mulheres que são induzidas a partos cesárias mesmo quando desejam o parto normal. Por uma simples conveniencia do médico.

Um grande abraço a todas

Um comentário:

  1. Oi Adrina.
    Passei pra dar uma olhadinha no seu blog e agradescer a lista.
    Ainda não estou gravida, ou tentante ainda...mas essa lista tenho certeza que vai ser utilnum futuro bem proximo.
    Obrigada e boa hora pra você.
    Beijos Maritza

    ResponderExcluir

Comente